II Encontro de Bandas do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos

A Corporação Musical São Pio X participou, em 30 de agosto de 2015, do II Encontro de Bandas realizado pela Banda Sinfônica do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos em São João del-Rei – MG, cidade dos sinos.

Já na chegada àquela cidade, fomos muito bem recebidos pelos voluntários, com um delicioso café da manhã ao som da Orquestra de Cordas, grupo pertence à Banda Sinfônica e que está sob a regência da Professora Mariana Rennó Jelen. Logo depois as Bandas participantes realizaram desfile individual no entorno do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, participando em seguida da Santa Missa presidida pelo pároco, padre José Bittar.

À tarde, durante as apresentações individuais, o público foi presenteado com belas melodias brilhantemente executadas pelas Corporações Musicais. A Corporação Musical São Pio X apresentou o Dobrado Sinfônico “Hei de Vencer”, a peça “Aladdin” e o samba “Meu Ébano”.

Enaltecida com o convite, a Corporação Musical agradece à Banda Sinfônica do Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos pela oportunidade de levar aos São-Joanenses e visitantes nossa produção musical.

 

Postado em 03/09/2015 por Wilsinho

Agenda

Redes

Apoio

Compartilhe

Página Inicial | História | A Sociedade | Vídeos | Notícias | Contato

Corporação Musical São Pio X - Andrelândia, Minas Gerais


Administração - © Copyright 2017 - Licença Creative Commons