Encontro de Bandas em São Domingos da Bocaina

Enveredando-se pelas montanhas de Minas Gerais, em 02 de agosto de 2015, a Corporação Musical São Pio X se fez presente no Encontro de Bandas de São Domingos da Bocaina, distrito do município de Lima Duarte, em comemoração ao centenário da Corporação Musical Professor Salvador Bergo.  Na ocasião, nossa Corporação prestou uma singela e emocionante homenagem à senhora Maria, moradora mais idosa do local, executando o dobrado Cachoeirense, de Manuel Augusto de Araujo, às portas de sua residência.

Em um ambiente agradável e harmonioso, a Banda Pio X apresentou-se ao lado de diversas Corporações presentes, proporcionando ao público momentos de diversão e elevação musical, ao som de melodias como “Meu Ébano” (Alcione) e “Sweet Child O’Mine (Guns N’Roses).  Esses momentos foram registrados e podem ser vistos através de nosso canal do Youtube (https://www.youtube.com/user/BandaPioX/videos).

A Corporação Musical São Pio X agradece ao convite recebido e permanece levando e elevando o nome de nossa querida Andrelândia a todos os lugares que visita.

Postado em 22/08/2015 por Wilsinho

Agenda

Redes

Apoio

Compartilhe

Página Inicial | História | A Sociedade | Vídeos | Notícias | Contato

Corporação Musical São Pio X - Andrelândia, Minas Gerais


Administração - © Copyright 2017 - Licença Creative Commons